Em entrevista exclusiva para o Fantástico, o comentarista de futebol Walter Casagrande conversou com o Dr. Dráuzio Varella e fez inúmeras revelações do seus momentos no mundo das drogas. O ex-jogador era viciado em cocaína e precisou se internar duas vezes.
+ Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos momentos, Casagrande se disse completamente alterado e só havia apenas uma solução: contratar um matador de aluguel para matar somente uma pessoa, ele mesmo. Ele queria contratar um matador para matá-lo.
Ele não via saída do mundo das drogas, o desespero era tanto que a única solução era essa. A ideia assustadora ficou apenas na imaginação e, graças a Deus, não prosseguiu. O ex-jogador se diz recuperado e lutando dia a dia para continuar bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA FAN FALA SOBRE POLÊMICA ENTRE CASAGRANDE E NEYMAR JUNIOR
A apresentadora Renata Fan está há 11 anos comandando um programa esportivo na televisão. Para ela foi uma conquista e tanto, já que sempre foi a única mulher a comandar um programa esportivo diário e ao vivo na TV aberta. A loira comanda o Jogo Aberto na Band ao lado de ex-jogadores e comentaristas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Motorista de dupla Henrique e Juliano é acusado de matar esposa grávida de quatro meses
Para o programa TV Fama, Renata contou o quanto foi difícil o início: “É uma trajetória na Band, de 11 anos. Foi quando eu comecei a apresentar uma ‘mesa redonda’, que era algo praticamento impossível em 2007. Aconteceu, eu fui trabalhando, fui criando minha equipe, fui conhecendo os bastidores…”, disse.
“Na verdade, eu não levei tão a sério. O Neymar é um cara rico, ele é conhecido, ele tem muitos e muitos fãs, ele está em um status que a maioria não vai chegar. Então, o Neymar não pode ser considerado igual aos outros, ele é a grande esperança para o Brasil”, argumentou.