Walter Casagrande afirmou em entrevista que o namoro de Neymar com Bruna Marquezine não deve atrapalhar a atuação dele na Seleção brasileira na Copa do Mundo, prevista para começar em junho, na Rússia. O comentarista no entanto, fez um alerta.
“Não, [o namoro dele com Bruna não deve atrapalhar] de forma nenhuma. O que pode atrapalhar Neymar na Copa é essa cabeça que ele tem. Ele quer bater o pênalti, quer bater falta… Essa parte ele precisa [melhorar]. Futebol é coletivo, mas se ele fizer o que faz no Paris Saint-Germain, aí fica difícil”, avaliou o ex-jogador e atual comentarista da Globo, em entrevista ao “TV Fama”, nesta segunda-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da Record, Adriana Araújo comemora aprovação da filha em medicina e se declara
E acrescentou: “O Neymar tem uma carreira muito turbulenta, fora de campo também. No Paris Saint-Germain ele não se comporta bem. Futebol ele tem, mas precisa recuperar um pouco a cabeça”, completou Casão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, na semana passada, o global já havia criticado Neymar: “Ao invés de corrigir o monstro para ele virar gênio… Muita gente acha que eu pego no pé. Eu não pego, tento corrigir”, disse o comentarista, apontando que Neymar seria “mimado”.
OU EU, OU ELE:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o jogador Neymar foi contratado pela Globo em 2014, permanecendo até 2015, mantendo a emissora com exclusividade em entrevistas e chegando participar de programas e novelas na casa. No entanto, a relação ficou estremecida.
Após o fim do contrato, o craque passou a ser detonado na emissora, tanto pelo narrador Galvão Bueno quanto pelo comentarista Walter Casagrande. Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa, a situação ficou ainda pior.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a empresa agora poderá ter que escolher entre Casagrande e Neymar neste ano de Copa do Mundo na Rússia. Neymar vinha estudando uma reaproximação com a emissora, mas desistiu após as críticas do comentarista.
Ele agora só deve atender o canal caso Walter deixe o time da Copa do Mundo. Entre os adjetivos que Neymar foi chamado, estão “egoísta” e “mimado”, além de que ele afirmou que “estão criando um monstro”, referindo-se ao jogador.
“Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe”, declarou Casagrande.
“No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com “comportamento de abutre”. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de “jogador” sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, disse o pai de Neymar no Instagram.
Agora, a Globo terá que escolher entre os dois lados e deve acabar sobrando para o comentarista. Vamos aguardar.