Casal de sucesso de “Pega Pega”, voltará ao ar em “Cara e Coragem”.
Em 2017, Mariana Santos e Marcelo Serrado se tornaram um dos casais mais amados de “Pega Pega”, na pele de Maria Pia e Malagueta. Agora na trama de Claudia Souto, mesma autora da novela anterior, eles vão repetir a parceria em “Cara e Coragem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima novela das sete da Globo, Mariana Santos e Marcelo Serrado viverão em pé de guerra, visto que serão um ex-casal. Na pele de Rebeca e Moa, eles brigarão pela guarda do filho na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma nova experiência. Em Pega Pega a gente construiu uma relação de paixão, que o público comprou muito. E particularmente como atriz, trabalhar com o Marcelo, sendo que a gente tem muita intimidade, e construir outro tipo de relacionamento, é muito legal”, revelou Mariana Santos em entrevista à imprensa.
Em “Cara e Coragem”, os personagens de Mariana Santos e Marcelo Serrado tinham um casamento feliz, mas Rebeca era muito ambiciosa e acabou traindo o marido com o amigo dele, que será interpretado por Ricardo Pereira. Ela abandonou o filho e embarcou para a Europa, onde anos depois, voltará decidida a pegar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o público vai levar um susto. ‘Eles não vão ser um casal? Não vão estar juntos?’. Mas isso é bacana. Vamos trabalhar outros sentimentos, outras camadas. Eu abandono ele para ficar com o melhor amigo dele! Chego depois de anos querendo ser mãe. É uma personagem muito humana, a gente vai abrindo as camadas ao longo da novela. É uma personagem totalmente diferente da Maria Pia”, frisou Mariana Santos.
MAIS SOBRE A NOVA NOVELA DAS SETE
Apesar de ser ambiciosa, Rebeca não imagina que o atual marido na verdade é o verdadeiro vilão da nova novela das sete da Globo. Danilo, vivido por Ricardo Pereira está envolvido em vários crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o ator de “Cara e Coragem”, tenta encontrar algo de bom para defender o personagem. “Esse malvado tem uma qualidade: também ama a mulher. Tanto, que ele irá ajudá-la na batalha para tomar a guarda do filho”, adiantou o ator da Globo.
“Acho que ele de fato vive de verdade a relação com a mulher dele. Ele de fato se encantou por essa mulher, quase como se ele quisesse fazer funcionar uma família que talvez ele não tenha tido no passado”, disse Ricardo Pereira.
“Cara e Coragem”, substituirá “Quanto Mais Vida, Melhor!”, de Mauro Wilson e estreia dia 30 de maio, tendo Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo como protagonistas.