Casal querido de Avenida Brasil terminou casamento por conta de pivô
Avenida Brasil não foi apenas uma novela icônica da Globo, como também um espaço para formar novos casais. Isso porque, nos bastidores da trama, muitos famosos acabaram se relacionando. Entre eles, os protagonistas Débora Falabella e Murilo Benício, que davam vida a Nina e Tufão respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se aproximaram nos bastidores da trama de João Emanuel Carlos e acabaram se separando anos depois. Acontece, que segundo o Jornal Extra, um outro ator teria sido o pivô da separação do casal. Se trata do ator Gustavo Vaz, que trabalhava com Déborah Falabella em Aruanas, série de sucesso do Globoplay.
Os dois se aproximaram nas gravações de Manaus e logo após a atriz anunciar sua separação de Benício, eles iniciaram um romance na vida real. Murilo e Débora estavam juntos desde 2012, quando se apaixonaram em Avenida Brasil e ao anunciaram a separação em 2019, de forma discreta, o país ficou chocado.
Sempre muito discretos, quem falava mais da relação era Murilo Benício, tanto que em entrevista ao Gshow, ele havia tecido elogios para a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A parceria com a Débora sempre é ótima e dividimos muito o nosso processo de trabalho. Isso acontece mesmo quando não estamos trabalhando juntos no mesmo projeto. Nosso trabalho é um assunto recorrente em casa. Lemos roteiros juntos e trocamos ideia sobre tudo, inclusive quando dirijo falo muito com ela. Mesmo sem estar na equipe, ela meio que trabalhou comigo no meu último longa. Confiamos muito na visão artística um do outro”, disse ele na época.
“Acaba sendo mais um desafio. Trabalhar com quem gosta e com quem se admira é muito bom! Por que não repetir parcerias tão maravilhosas? Quando se dá bem fora e dentro da tela, é prazeroso. A gente é artista, gosta de inventar essas vidas, não mistura com o pessoal. É totalmente diferente”, disse ele na época,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE