“Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”, escreveu ator.
O mundo dos famosos está em alerta, pois depois de Daniele Rugani, zagueiro da Juventus, outras estrelas também estão sendo contaminadas pelo coronavírus, como foi o caso do casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de 63 anos de idade e a mulher, Rita Wilson, que também está nos seus 63 anos, foram diagnosticados com o COVID-19, outra designação dada ao coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o próprio ator que fez uma publicação em seu perfil do Instagram, onde ele revelou o atual estado de saúde do casal que se encontra, atualmente, residindo na Austrália, onde Tom Hanks está gravando um novo filme.
“Olá, pessoal. A Rita e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados, como se tivéssemos uma constipação e dores no corpo. A Rita teve alguns arrepios, que iam e vinham, e ligeiras febres também. Por isso, e como é atualmente recomendado, fizemos o teste para o coronavírus, que deu positivo”, iniciou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, finalizou ele em seu comunicado no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Tom Hanks (@tomhanks) March 12, 2020
O estúdio que realiza o filme, Warner Bros., relatou em uma nota que uma pessoa da equipe está infectado com o coronavírus, sem dar nomes.
A empresa disse que trabalha com as autoridades australianas, mas não informou se tem planos de adiar as gravações da produção, que é dirigida por Baz Luhrmann.
A Warner Bros. Television também suspendeu a gravação da quarta temporada de Riverdade, depois que um membro da equipe ter contato com uma pessoa com o COVID-19.
Festivais, shows, estreias de filmes e até desfiles, como a E3 e o Coachella, foram suspensos ou adiados, visando evitar aglomerações de pessoas, uma das principais medidas para conter o aumento da epidemia do novo coronavírus.
Tom Hanks e Rita Wilson devem passar pelos procedimentos cabíveis agora, na tentativa de conter o vírus que lhe infectaram.