Irmãos chocaram milhões de pessoas ao assumir incesto em rede social
Um casal de irmãos está sendo um dos assuntos mais comentados da atualidade, isso porque eles assumiram um incesto, ou seja, estão mantendo relações sexuais mesmo sendo membros da mesma família. A revelação aconteceu no último dia 30 de agosto no twitter e desde então tem dividido opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social o usuário conhecido como Yulia disse não se importar com as criticas e garantiu que a troca de afeto “é consensual” e ambos são adultos: “Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso”, escreveu o jovem. No tweet o rapaz esclareceu que embora tenham crescido juntos, sempre viu a irmã como uma mulher.
“Não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade. Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”, completou o rapaz. A publicação recebeu inúmeros comentários, principalmente negativos, alegando que a relação entre irmão e irmã é pecado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que essa prática é crime no Brasil e o Código Civil proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade. Caso a relação aconteça com menores de 14 anos, pode-se enquadrar como estupro de vulnerável, uma vez que o de menor ainda não teria entendimento sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE