LUTO!

Até que a morte nos separe: A partida de casal de Mulheres Apaixonadas, que morreu com dias de diferença

Casal de Mulheres Apaixonadas morreu com poucos dias de diferença - Foto: Reprodução/Internet

Casal de Mulheres Apaixonadas morreu com poucos dias de diferença - Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulheres Apaixonadas deve ser a substituta de O Rei do Gado no Vale a Pena ver de Novo

Sucesso da Globo no ano de 2003, a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ garantiu uma audiência estrondosa na emissora dos Marinho. A trama, contou com um elenco de peso e que ficou marcado na história da TV brasileira.

A produção foi um grande sucesso da Globo e até os dias atuais ainda é reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, dando a oportunidade daqueles que não acompanharam assistir à exibição. Na produção, teve um casal de atores que fizeram papéis juntos e acabaram falecendo no auge de suas carreiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores se tratam de Carmem Silva e Oswaldo Louzada, que marcaram ‘Mulheres Apaixonadas’ com seus personagens, Flora e Leopoldo. Na novela, os personagens eram humilhados pela neta Dóris, vivida por Regiane Alves, e acabaram saindo da casa da moça para morar no Retiro.

Mas, infelizmente, no ano de 2008 os dois atores acabaram falecendo com poucos dias de diferença. No dia (22) de fevereiro, aos 95 anos, Oswaldo Louzada faleceu, depois de uma falência múltipla dos órgãos, decorrente de um câncer no pulmão.

Pouco depois, no dia (21) de abril, Carmem Silva também veio a óbito, após também ter uma falência de órgãos. É válido levar em consideração que, logo mais o público poderá ver os atores na telinha da Globo mais uma vez, visto que a novela Mulheres Apaixonadas está sendo cotada para o Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal da novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, morreu com poucos dias de diferença – Foto Reprodução

Quem era Oswaldo Louzada e Carmen Silva?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oswaldo Louzada nasceu no Rio de Janeiro, e começou logo cedo como ator, fazendo sua primeira peça de teatro na década de 30. Na sequência, o ator de ‘Mulheres Apaixonadas’, entrou para o elenco da rádio Panamericana, hoje conhecida como Jovem Pan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu primeiro personagem na televisão foi em ‘Bandeira 2’, como Lupa Papa-Defunto. E um de seus maiores sucessos na Globo foi em 1991, quando atuou em Vamp, como Padre Euzébio.

Já Carmen Silva, nasceu em Pelotas e foi uma grande atriz. Inclusive, ela ganhou o prêmio Molière, por sua atuação na peça ‘Mais Quero Asno que me Carregue que Cavalo que me Derrube’, de 1973.

Carmem Silva e Oswaldo Louzada – Foto: Reprodução/Internet

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile