Ator e atriz da novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, morreu com poucos dias de diferença
E quem não lembra do grande sucesso da emissora dos Marinhos, a novela “Mulheres Apaixonadas“, que foi exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, que teve um casal e de atores que fizeram papéis juntos e acabaram falecendo no auge de suas carreiras na Globo.
A novela, “Mulheres Apaixonadas” foi um grande sucesso da Globo e até os dias atuais ainda é reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, dando a oportunidade de quem não acompanhou, ver a produção novamente no ar, podendo também ver a atuação do casal de atores que faleceram com poucos dias de diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do famoso casal de atores Carmem Silva e Oswaldo Louzada, que marcaram a novela com seus personagens, Flora e Leopoldo, que eram frequentemente humilhados pela neta Dóris, interpretada por, Regiane Alves, e acabaram saindo de casa, para morar no Retiro dos Artistas.
Poucos dias de diferença na morte do casal de atores
O famoso casal de atores muito querido pelo público, e também chegaram a atuar no programa humorístico “Zorra Total”, da rede Globo, mas em 2008, acabaram falecendo no auge de suas carreiras na emissora.
No dia 22 de fevereiro, aos 95 anos de idade, Oswaldo Louzada faleceu, após uma falência múltipla dos órgãos, decorrente de um câncer no pulmão, dois meses depois, no dia 21 de abril, Carmem Silva também veio a óbito, após também ter uma falência de órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”