Sucesso como um casal em Haja Coração, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo voltarão a atuar juntos em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo
Um dos casais coadjuvantes de maior sucesso das novelas da Globo nos últimos tempos foi, sem dúvidas, Shirlei e Felipe, interpretados por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em Haja Coração (2016).
Os personagens iniciaram um romance na trama de forma despretensiosa, mas aos poucos foram caindo no gosto do público, chegando, algumas vezes, a ofuscar o triângulo amoroso principal da novela das 19h, formado por Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quatro após todo esse sucesso em Haja Coração, os atores voltarão a trabalhar juntos na telinha. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina e Marcos foram escalados para o elenco de Salve-se Quem Puder, próximo folhetim das sete da Globo. Um detalhe curioso é que além da coincidência de se reencontrarem em uma produção do mesmo horário, a trama é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Haja Coração, que pode ter solicitado a escalação dos atores à Globo.
+Gracyanne Barbosa dispara sobre polêmica após mulher se declarar amante de Belo: “Oportunista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Essa teoria se torna ainda mais forte pelo fato de que Salve-se Quem Puder contará com a participação de outros nomes que foram destaques em Haja Coração, como Grace Gianoukas e o próprio João Baldasserini.
+Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”
+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay
Vale lembrar que Salve-se Quem Puder vem enfrentando alguns problemas em relação ao seu elenco. A primeira particularidade é que o time de atores será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com, no máximo, 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.
O grande problema enfrentado pela produção, no entanto, é que a Globo ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens da trama, fazendo com que estrelas como Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados do elenco.