Casal saia de casa para prestigiar inauguração de lanchonete e caem em crime armado; Mandante é descoberto
Um terrível crime aconteceu hoje(21) no estado de São Paulo que chocou todos. Um casal saiu de sua casa para realizar a inauguração de uma lanchonete e foram pegos desprevenidos em uma grande emboscada.
Moradores da cidade de Cotia (SP) foram surpreendidos com o fatídico acondimento envolvendo o pedreiro Aurílio e sua esposa. O intuito da nova lanchonete era conseguir uma renda extra para a família, mais o sonho acabou virando um verdadeiro pesado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bandidos armados invadiram o local do novo estabelecimento e fuzilaram os donos da lanchonete. O principal suspeito do crime ainda se encontra desaparecido.
Os tiros deixaram marcas não apenas no estabelecimento, mas também no casal. “Eu vi que meus braços tavam tortos, eu tinha tomado dois tiros”. Assim iniciou a esposa de Aurílio em reportagem ao Cidade Alerta. “Eu não consegui fazer nada, eu só gritava de dor”. Diz logo em seguida. Além disso, a esposa relata que tentou ajuda seu marido, mais os danos causados pelas balas lhe impediam de faze qualquer coisa, ela conseguia apenas gritar. Ela ainda relata que achou que iria morrer ao ver a situação que seus abraços se encontravam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lanchonete era um sonho antigo do casal, que infelizmente foi interrompido por esse terrível crime. Aurílio e sua esposa planejaram esse momento por meses, mas terão que adiar mais um pouco. “Ele e o filho dele sacaram um revolver, miraram no meu peito, pra atirar em mim, meu marido entrou no meio e deu uma gravata nele. A bala pegou no braço dele e ricocheteou aqui”. Diz a esposa apostando para o peito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Quem é o suspeito?
O suspeito de arquitetar o crime é Francisco, o proprietário do imóvel, que devia dinheiro a Aurílio por obras no local há cinco anos. No entanto, sem conseguir reaver o prejuízo, o casal tomou posse do imóvel para abrir a lanchonete, provocando a ira de Francisco. Contudo, bandidos armados invadiram o estabelecimento com a intenção de dar um fim no casal. Por fim, segundo o Cidade Alerta, até o momento, ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE