A cura gay vai reinar nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) estarão juntos na mesma casa, mas Adnéia (Ana Lucia Torre) dará um jeito de colocar as duas ex dos dois no local e promoverá uma grande traição mútua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira as provas de que Gleici e Clara, de O Outro Lado do Paraíso, são a mesma pessoa
Depois do nascimento da filha de Suzy (Ellen Rocche), o psiquiatra volta a ir para a cama com ela. Triste por se sentir abandonado, Cido acaba traindo o amado com Irene (Luciana Fernandes), sua ex-namorada. Tudo isso acontecerá na mesma casa e, é claro, a verdade aparecerá de repente.
Quem conta tudo é a própria Suzy: “Sabe, Samuel, quando eu era menina aprendi que não se deve mentir. Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A tigrete voltou a ser tigrão”. “Pera aí. Então o…”, deduz Cido, e Samuel confessa tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher”, dirá. “Traí, Cido, me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também, e as coisas foram acontecendo”, explica ele, e ela dirá que isso aconteceu durante várias noites.
“Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer”, dispara. É aí que Irene também decide contar a verdade. “Qual o problema? Eu durmo com o Cido todas as noites”, revela. “É verdade. Ela nem usa mais a cama. Eu já tinha dado a dica, Samuel. Mas cê não quis me ouvir”, diz Adnéia, colocando lenha na fogueira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois então parte para a briga, em meio a gritos. Eles trocam socos, a empregada pede demissão e Cido deixa a casa com ela. O plano parece ter dado certo, no entanto, Samuel acabará sentindo com a abstinência de homens e passará a atirar para todos os lados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começa quando ele verá um rapaz entrando sem camisa na sua cozinha. Trata-se de um limpador de vidros gato contratado pela mãe, de tipo atlético, muito bonito, que estará mostrando o peitoral com um balde e um esfregão nas mãos, segundo informa o roteiro do capítulo. Ele dará em cima descaradamente do rapaz.
Em cenas posteriores, ele receberá uma pizza em sua casa e se encantará com o entregador, para o desespero da mãe e da esposa, e o convidará para comer com elas. “É sua última entrega. Sente-se e coma conosco. Será um prazer”, surpreenderá ele, que está louco para pegar um homem, sentindo a distância de Cido.
+ Saiba como Desireé aparecerá como “homem” em O Outro Lado do Paraíso
Mas será com o próprio Cido que ele voltará a transar com rapazes. Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de abril, ele chega em um posto de gasolina e dá de cara com o ex. “Que faz aqui?”, questiona. “Quando saí da tua casa, precisava de um emprego. Frentista foi o que apareceu. Até que não é ruim”, explica.
“Vim encher o tanque. Completa”, dirá ele, revelando alguns problemas do hospital. “Já vi que tá sensível, hoje. Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”, insinua Cido. “Isso quer dizer que você está livre?”, questiona, e ele confirma, fazendo ainda mais insinuações picantes.
+ Cena antiga revela contradição de personagem transexual de O Outro Lado do Paraíso
“Se você parar o carro atrás do posto…a gente pode ter uma conversa mais…”, afirma. “Profunda”, completa Samuel, que vai até o local marcado e Cido chega em seguida. “Senti saudades”, diz o frentista. “Eu também”, confirma o médico, e os dois trocam olhares provocantes, sem que o beijo seja levado ao ar.
Na sequência seguinte, Samuel dará indícios de que os dois transaram, ao chegar em casa feliz, assustando a mãe e a esposa.