Um jovem casal foi encontrado morto, com cortes profundos no pescoço e enrolados no lençol
Um jovem casal morreu em São Paulo, ambos foram encontrados com cortes profundos no pescoço e enrolados no lençol, com a denúncia sendo feita para a polícia pela própria irmã do suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os dias novos crimes chocam a todos e parecem estar cada vez mais brutais, ocasionando mar de sangue e deixando a cena do crime na mente de todos que acabaram se deparando com a brutalidade da situação.
De acordo com o portal ‘R7’, os jovens Jimmy Pereira da Silva, de apenas 21 anos de idade, e sua namorada Carolina Batista, de 22 anos, foram encontrados mortes, na cidade de Birigui, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site da Record, o jeito em que as vítimas foram encontradas pela polícia chamou a atenção de todos, já que estavam com ferimentos e cortes profundos no pescoço, além de lençóis e toalhas enroladas pelo corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jimmy e Carolina estavam em uma edícula, nos fundos de uma casa, e os inquilinos do imóvel desapareceram depois do crime e até o momento ainda não foram localizados.
De acordo com os relatos da polícia, a própria irmã de um dos suspeitos foi quem fez a denúncia, já que o assassino ligou para ela e contou o que tinha feito com o jovem casal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento foi quem ligou para a irmã, na última quinta-feira, revelando a brutalidade do que teria cometido, e suas palavras estão no B.O. feito por sua irmã: “Esfaqueado um cara, o matado e deixado na residência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena para quem comete um homicídio?
Um homicídio, quando há a intenção de matar, como foi o caso de Washington, pode ter uma pena que varia dentre 6 e 20 anos.