O ator Hugo Moura estará de volta à TV com um personagem na novela Malhação – Toda Forma de Amor. Ele, que também é famoso por ser casado com a atriz Deborah Secco, falou em entrevista ao site Gshow sobre a trama e também a família, que é completada com a pequena Maria Flor, de 3 anos.
Sobre a paternidade, o revela que foi transformado. “Eu era muito egoísta antes da minha filha nascer. Queria fazer as coisas no meu tempo e do meu jeito. A paternidade me transformou e mudou a minha vida. Sou um novo homem”, revelou Hugo, que costuma fazer declarações para a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez revela que já fez pacto no passado e detalhes impressionam
O rapaz revelou que o casal terá um outro filho, mas que ainda não sabe a data. “Ainda não temos uma data, mas estamos certos de que queremos dar um irmão para Maria. Não importa se vai ser gerado ou adotado, será o nosso filho. Eu quero muito adotar uma criança”, antecipou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele opinou sobre a semelhança entre a filha e a esposa. “Na minha opinião, ela é igual a mãe. O mesmo olhar, sorriso idêntico e jeito igualzinho. É uma menina desinibida, que gosta de cantar, de ser aplaudida e dar risada. Às vezes, Maria diz que é parecida com o papai. É uma delícia!”, garantiu.
+MC Mirella é investigada por tráfico de crianças e suposto envolvimento em máfia paraguaia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo garante não se importar em ser conhecido como o marido de Deborah. “Não tem nenhum problema falar sobre o meu casamento com ela e não quero deixar de ser o marido dela. Para mim, é uma honra dividir planos e construir sonhos ao lado dela. Uma mulher maravilhosa”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a novela, seu personagem Daniel, ele acredita que as coisas acontecem no tempo certo. “Em uma relação, o casal deve embarcar no ritmo um do outro para que os dois realizarem seus sonhos profissionais e pessoais. E a prioridade sempre vai ser o que é melhor para o filho”, acredita ele.
Fã antigo de Malhação, o rapaz revelou que a trama foi uma referência jovem e que moldou toda uma geração de adolescentes. “As histórias da novela eram os assuntos nas rodas das conversas dos amigos e fazia parte do nosso aprendizado como jovem”, contou.
“Eu me espelhava nos personagens, e eles eram meus heróis. A possibilidade de eu ser a referência para algum adolescente é uma honra para mim. Poder promover o debate sobre qualquer assunto com o meu trabalho é um ganho enorme como ser humano”, comemorou.
+O Sétimo Guardião: Valentina é traída por aliada, que vira espiã de Olavo
“Há cinco anos venho trilhado meu caminho. O trabalho na TV é reflexo de muita dedicação e estudo. Faço aula de interpretação, aprendi a lutar, tenho aula de fonoaudiologia e cuido da voz e da postura. Nada caiu do céu”, opinou ele sobre sua carreira de ator.