Casamento às Cegas é o novo sucesso da Netflix e está dando o que falar
Já imaginou que louco encontrar o amor da sua vida, ficar noivo e casar logo em seguida sem ao menos nunca terem se visto antes? Para alguns pode ser um absurdo mas para outros nem tanto. A Netflix é que o diga. A empresa lançou mais um reality em sua plataforma e está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata do ‘Casamento às Cegas’ onde tudo acontece em apenas um mês e os participantes do reality buscam sua alma gêmea. 15 homens e 15 mulheres, héteros, charmosos e solteiros dispostos a qualquer coisa para encontrar a metade da sua laranja. Mas para isso eles precisam lidar com as normas da atração que nada mais é que: eles não podem se ver pessoalmente até finalmente se tornarem noivos!
Como funciona?
Os encontros são as cegas e em pouco mais de uma semana, cada integrante pode ter um encontro com seus pretendentes. Individualmente, em uma sala, eles são separados apenas por uma parede azul e podem ficar a vontade para falar sobre o que quiserem, desde sonhos, problemas pessoais e etc. Em uma geração onde o contato visual conta na hora de se relacionar com alguém, o objetivo do programa é justamente o oposto.
Depois de aceitarem ao pedido de casamento, os noivos se encaram olho no olho pela primeira vez e depois viajam para um resort no México e decidir o futuro da relação. A partir daí, logo os conflitos começam a aparecer, para a alegria de alguns telespectadores. Em 30 dias, o casal precisa decidir se realmente vão subir no altar e levar a relação adiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Netflix lança último episódio da temporada
Na última quinta (27) a plataforma exibiu o último episódio temporada. As gravações foram feitas no final de 2018 e os casais ou ex-casais já tiveram tempo suficiente para decidir ficar ou não juntos. Para quem ficou curioso, só assistindo aos episódios para saber se os pombinhos estão felizes até os dias atuais, afinal, já se passou pouco mais de um ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE