Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é uma das principais figuras da Globo
Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, ocupa o horário nobre da Globo. Ao lado de William Bonner, a apresentadora assume o principal posto de comunicação da emissora.
Mas, apesar do sucesso inevitável, a famosa recusa o título de celebridade. Assim como o companheiro de trabalho, ela tenta ser o mais discreta possível sobre a vida pessoal – o que faz com que as pessoas tenham ainda mais interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida afetiva de Renata Vasconcellos sempre esteve longe dos holofotes. Porém, a jornalista já foi casada com o empresário Haroldo Mac Dowell entre 1997 e 2010. Juntos, eles tiveram dois filhos, Miguel e Antônio, que, assim como a mãe, são bem discretos.
Atualmente, ela é casada com uma outra figura que também trabalha na Globo. Por trás das câmeras, o marido da estrela atua como um dos chefões do jornalismo da casa, mas o público já pôde vê-lo em alguns flagras com a companheira no Rio de Janeiro.
Casamento secreto
Em 2015, Renata Vasconcellos oficializou a união com Miguel Athayde. No entanto, o casamento só foi descoberto porque a apresentadora surgiu com uma nova aliança frente às câmeras do Jornal Nacional, que não passou despercebida.
Em conversa com a revista Contigo!, ela confirmou que havia assinado os documentos de casório em um cartório do Rio de Janeiro e, depois, reuniu os mais chegados para um jantar. “Não houve nada de festa ou badalação. Foi algo muito, muito íntimo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Qual o salário de Renata Vasconcellos?
Segundo o Observatório da TV, do Uol, a principal jornalista feminina da Globo ganha R$ 400 mil por mês. Em contrapartida, William Bonner recebe cerca de R$ 900 mil, já que, além de apresentador, também ocupa a função de editor-chefe do Jornal Nacional.