Em meio a tratamento de câncer, chega ao fim união de Preta e Rodrigo, e apresentador detona o que pensa
E como todos sabem, a cantora Preta Gil vem enfrentando uma fase muito difícil em sua vida, desde que foi diagnosticada com câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em meio ao seu tratamento, a famosa precisa lidar com outra dor: o fim do seu casamento.
Para quem não sabe, de acordo com informações do colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, Preta Gil e Rodrigo Godoy não conseguiram superar uma difícil crise no casamento, e a união teria chegado ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar da relação que durava sete anos ter terminado de acordo com a publicação, o Rodrigo segue prestando assistência à ex-esposa, segundo informações de amigos próximos ao ex-casal.
Após toda a repercussão do fim do casamento de Preta Gil, me meio a um tratamento intenso contra um câncer no intestino, algumas pessoas se mostraram surpresas com a notícia, como, por exemplo, o apresentador Thiago Pasqualotto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do seu twitter, o famoso detonou a atitude de uma pessoa colocar fim a um casamento, em meio a um tratamento oncológico.
“A pessoa tem que ser muito lixo para terminar um casamento com parceira passando por um tratamento oncológico”, disse o apresentador e roteirista. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
● Preta Gil atualiza estado de saúde e revela que câncer voltou em quatro lugares diferentes
Quando Preta Gil descobriu o câncer?
No dia 10 de janeiro de 2023, a cantora Preta Gil recebeu o diagnóstico de um câncer no intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui muito resignada. Entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa. Nunca entendi que era algo que ia me derrubar, entendi que era algo que iria me transformar. Sou uma mulher de muita fé e acredito que foi um presente divino para eu parar”, disse ela, ao fazer o comunicado.