Casares abre cofres e São Paulo por parceiro pra Lucas e James
O São Paulo vem de uma sequência negativa no Paulistão após quebrar o Tabu contra o Corinthians e vencer a Supercopa Rei contra o Palmeiras. Para se ter ideia, o time está fora da zona de classificação do Paulistão. Sendo assim, Casares resolveu estourar os cofres para fechar com parceiro como Lucas e James Rodríguez.
Isso porque o clube vem procurando um centroavante de peso que possa ser o substituto imediato de Calleri, caso Carpini não possa contar com o argentino. Sendo assim, Casares resolveu estourar os cofres por um craque que vem se destacando no futebol europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Fanáticos, o São Paulo tem interesse na contratação do atacante André Silva, que atualmente está no Vitória Guimarães, de Portugal. O jogador já conhece o interesse do time de Casares e quer defender a camisa do Tricolor Paulista.
Inicialmente o intuito do São Paulo era contar com o atacante por empréstimo. Porém, as negociações avançaram com uma contratação definitiva pelo valor de R$10,6 milhões. Para se ter ideia, Casares e os agentes do atleta já estão buscando a liberação do clube para que André Silva possa jogar o quanto antes com James Rodríguez e Lucas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.