Julio Casares não para em Marcos Antônio e vai com tudo contratar estreça exigida por Zubeldía no São Paulo ainda em 2024
Na noite do último sábado (27), o São Paulo foi até a Arena Fonte Nova enfrentar o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, o que fez com que o time de Zubeldía se mantivesse na 6ª colocação com 32 pontos.
Em um jogo muito abaixo, o São Paulo acabou sendo anulado pelos donos da casa, e não conseguiu mostrar um grande futebol, e viu os três pontos passarem longe do MorumBIS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Zubeldía vai preparar o seu time para encarar o Flamengo no Estádio do MorumBIS, que vai reeditar a final da Copa do Brasil da temporada passada, onde o Tricolor levou a melhor.
O jogo acontece no próximo sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília), e Zubeldía não poderá contar com o seu camisa 10, Luciano, que estava pendurado no confronto diante do Fortaleza, e ainda no banco de reservas levou o terceiro amarelo por reclamação, e terá que cumprir suspensão automática contra o Flamengo, sendo assim um grande reforço para tite.
Enquanto Zubeldía trabalha dentro de campo para colocar o São Paulo nos caminhos das vitórias novamente no Campeonato Brasileiro, Julio Casares segue de olho no mercado da bola em busca de grandes contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bola da vez é o argentino Pól Fernández, que atualmente defende as cores do Boca Jrs, da Argentina. Sabendo do interesse do clube argentino em Galoppo, que não faz mais parte dos planos de Zubeldía, Casares tenta envolver esse jogador mais uma quantia em dinheiro para ter Pól no MorumBIS ainda na temporada de 2024.
As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Gabriel Sá. Vale lembrar que Pól tem contrato com o Boca até o fim deste ano, com isso, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial para se transferir de forma gratuita em 2025, mas Zubeldía gostaria de contar com o jogador já nesta janela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
Com isso, a direção do Boca Jrs quer uma compensação financeira para liberar o jogador, e é aí que entra uma possível troca com Galoppo. Durante esta semana, ambas as equipes devem se reunir mais uma vez para tratarem sobre essa negociação. Pól seria a segunda contratação do São Paulo nesta janela, a primeira foi de Marcos Antônio, da Lázio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Zubeldía sobre o São Paulo?
Após a derrota para o Fortaleza, fora de casa, Zubeldía comentou na sala de imprensa sobre o jogo feito pelo São Paulo.
“Foi uma partida muito parelha. As duas equipes tiveram algumas chances de fazer o gol, mas foi muito equilibrado. A equipe fez um bom trabalho, mas pequenas coisas acabam definindo um resultado. Sofremos o gol de um escanteio nosso, eles encaixaram um contra-ataque e como equipe, não podemos permitir isso. Depois buscamos, tivemos vários escanteios, bolas paradas, chutes na trave”, comentou Zubeldía.
“Eu sempre digo uma coisa: em um campeonato longo, é claro que o calendário aperta e se destaca quem tem mais peças no elenco, quem consegue manter uma ideia. O que eu penso é que as equipes que mantém uma ideia de jogo, e creio que estamos fazendo isso bem, são as que terminam em cima. Também temos que pensar na Copa do Brasil e na CONMEBOL Libertadores, que nós queremos chegar até o final, claro”, disse o técnico.