Fortuna

Fim de uma era: A confirmação do Globo Esporte de despedida no MorumBIS, após Casares aceitar R$75 milhões

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Casares confirmou o fim de uma era, após aceitar R$75 milhões (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casares aceitou um acordo de R$75 milhões, que marcou o fim de uma longa história de mais de 50 anos

Júlio Casares, presidente do São Paulo, fez um grande negócio de R$75 milhões, no início deste ano de 2024, surpreendendo a todos. Isso porque, marca o fim de uma era e o começo de uma nova história, confirmada pelo Globo Esporte.

Quanto mais dinheiro um clube possui, melhor serão as contratações e por consequência as disputas nos campeonatos. Por isso, os presidentes e as SAFs estão sempre em busca de novos patrocinadores, para conseguir entrar cada vez mais nas brigas por títulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início deste ano de 2024, o Globo Esporte confirmou a venda do naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelez, por R$25 milhões por 3 anos. Portanto, o valor final será de R$75 milhões e agora o estádio se chama MorumBIS, por conta do principal chocolate da marca.

Antigo letreiro do estádio leiloado por mais de R$700 mil (Reprodução: SPFC TV)

Assim, o tão famoso letreiro do estádio, em que tinha o nome de Cícero Pompeo de Toledo, acabou sendo retirado, marcando o fim essa era. Já são algumas mudanças feitas, como o nome dos setores com as marcas dos chocolates e a substituição aparecendo o Bis entrando e saindo da caixa.

Estádio ainda sem letreiro

Para quem vai ao MorumBIS ver o jogo ou passa pela região, observa que ainda não há o nome da marca estampado no estádio. Há apenas uma parte de concreto cinza, que dá para entender que ali será onde colocarão o nome do chocolate da Mondelez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora o estádio se chamará MorumBIS (Reprodução: SPFC TV)

De acordo com o portal ‘Metrópoles’, a Prefeitura de São Paulo espera uma proposta da empresa para aprovar o novo letreiro do estádio. Isso porque a marca deve protocolar um Termo de Cooperação para implementar melhorias urbanísticas na região.

A nova fachada está pronta desde fevereiro, mas não inaugurou por conta de violar a Lei Cidade Limpa, que proíbe outdoors e pinturas com propagandas de empresas e produtos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo letreiro ainda não teve aprovação da prefeitura (Reprodução: Internet)

O que aconteceu com o antigo letreiro do Morumbi?

O antigo letreiro, que contava com 47 letras e 2 escudos, acabou sendo leiloada em março deste ano. Vendido por mais de R$700 mil, o São Paulo destinou todo o valor para as vítimas da chuva no Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile