Reforço está prestes a chegar e vestir à camisa do São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sem muitas condições financeiras, o São Paulo está de olho no mercado de transferência, para reforçar a equipe de Dorival Junior. O São Paulo tem feito uma temporada ‘ok’ até aqui, está no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, e no mata-mata da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
O São Paulo está de olho em um jogador de velocidade e que atue nas beiradas do campo, um pedido exclusivo de Dorival Júnior. A primeira opção de Casares, era o atacante Marinho, mas devido o seu alto valor, o São Paulo desistiu da contratação do atacante de 33 anos, que acabou fechando com a equipe do Fortaleza, após passagem apagada pelo Flamengo.
A segunda opção de Casares era o do Venezuelano, Savarino, que está atuando nos Estados Unidos, com as cores do Real Salt Lake, mas a alta pedida nos valores da negociação, assustaram o presidente do São Paulo, que prontamente desistiu da negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bola da vez de Casares, é do atacante Érick, de 25 anos, que defende as cores do Ceará, Dorival Júnior já trabalho com o jogador, e indicou à Casares. Érick é destaque do Ceará, na atual temporada (2023), ele já soma 13 gols e 11 assistências. O jogador só tem contrato com o Ceará até dezembro, mas já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, a partir de hoje, quando abriu a janela de transferência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O são Paulo tenta fechar a contratação nos próximos dias e tenta convencer a equipe cerarense, a liberar o atacante já agora no meio do ano. O Ceará está disposto a negociar o seu principal jogar agora, visto que no fim do ano, poderá sair de graça, pois seu contrato encerrará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de participar de muitos gols, Érick é um exímio driblador, em 2021 ele foi eleito o 4º maior driblador do Mundo, segundo uma pesquisa realizada pelo Observatório do Futebol CIES.