NOVIDADES

R$156 milhões e gigante tomado de rival paulista: Casares anuncia oficialmente 2 novas chegadas no São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Casares, presidente do São Paulo - Montagem Tv Foco

R$156 milhões: Casares anuncia oficialmente 2 novas chegadas no São Paulo

O cartola do São Paulo, Júlio Casares, anunciou oficialmente duas novas chegadas no Tricolor do Morumbis, uma de R$156 milhões e outra que tomou de gigante paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a manhã desta sexta-feira (19), Júlio Casares, anunciou através de suas redes sociais duas novas contratações, que mudaram o patamar do São Paulo na temporada de 2024, que está prestes a começar.

Júlio Casares anunciou as chegadas do novo do patrocinador máster do clube, a SuperBet e o novo fornecedor de produtos, a New Balance, que também tem contrato com o RB Bragantino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acordo selado com a SuperBet, fará o São Paulo embolsar cerca de R$156 milhões em três anos de contrato, ou seja, R$56 milhões por temporada, sendo um dos maiores patrocínios do Brasil, perdendo apenas para Corinthians e Flamengo.

R$156 milhões e gigante tomado de rival paulista: Casares anuncia oficialmente 2 novas chegadas no São Paulo – Foto | Reprodução: Internet Tv foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por assinar o contrato com SuperBet, o Tricolor teve que rescindir o contrato com a Sportsbet.io, onde o São Paulo teve que pagar uma multa de R$24 milhões, porém a nova patrocinadora fez um acordo com o São Paulo, e quitou essa ‘dívida’, fazendo com o clube não gastasse nada para se desfazer do acordo com a Sportsbet.io. Informações divulgadas pelo portal do ‘Globo Esporte’.

E a New Balance?

R$156 milhões e gigante tomado de rival paulista: Casares anuncia oficialmente 2 novas chegadas no São Paulo – Foto | Reprodução: Internet Tv foco

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com contrato vigente com o RB Bragantino, a marca New Balance pretende ter o time do São Paulo como vitrine principal de sua marca, fazendo ações exclusivas e tendo o clube como ponto forte de sua marca. Informações divulgadas pelo portal do ‘R7’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile