Ainda não se sabe quem irá vestir o São Paulo a partir da próxima temporada (2024)
Com uma crise instalada entre São Paulo e a fornecedora de materiais alemã, Adidas, o rompimento da parceria está prestes de chegar ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Jorge Nicola, o tricolor paulista já teria dado o aval positivo na proposta recebida de uma outra fornecedora, desta vez Norte-Americana, a New Balance.
O São Paulo só deve oficializar o acordo com a New Balance, perto do encerramento contratual com a Adidas, que termina em dezembro deste ano (2023).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba quais foram os moldes e a proposta feita pela New Balance
A proposta oferecida e aceita pelo tricolor paulista estabelece pagamento em ‘royalties’, ou seja, partes dos lucros obtidos pelo negócio, não possuindo um contrato fixo. Esse molde se tornou comum entre fornecedores e clubes brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A New Balance tem interesse em produzir materiais personalizados com alusões aos seus grandes ídolos, como Rogério Ceni, Muller, Raí, entre outros.
A produção de materiais referentes aos ídolos do São Paulo, não será a única forma de ativar as marcas, outros moldes também estão sendo discutidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reviravolta, Adidas pode continuar no São Paulo
Segundo o Portar GOAL, a Adidas pode cobrir a oferta da New Balance e continuar sendo a fornecedora de materiais esportivos do São Paulo FC. No contrato entre o Tricolor Paulista e a Adidas, tem esta condição, mas ao que tudo indica, a marca alemã não irá cobrir a proposta da New Balance.
O São Paulo exigia um contrato melhor do que Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Internacional. A Adidas mantém condições semelhantes em todos os clubes com quem patrocina, ou seja, inviável aceitar os pedidos do Tricolor Paulista.
Adidas e São Paulo, não possuem contrato fixo, apenas ‘Royalties’, assim com a proposta feita pela New Balance.