Casares assina com camisa 10 no São Paulo para ser a dupla de Lucas Moura
Ainda no fim da temporada passada, o presidente do São Paulo Julio Casares não perdeu tempo e assinou com um camisa 10, para ser a grande dupla de Lucas Moura no MorumBIS.
Mesmo antes de 2024 começar, Casares já vinha trabalhando muito nos bastidores do São Paulo para reforçar ainda mais o elenco do antigo treinador, Dorival Jr. que já contava com as chegadas do atacante Erik, do volante Luiz Gustavo e do meia Bobadilla, além da permanência do ídolo, Lucas Moura que vai ficar no Morumbi pelo menos por mais 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 10 do São Paulo para a próxima temporada, segundo o portal da ‘TNT Sports’, foi a permanência do atacante camisa 10 Luciano, que renovou seu contrato até 2026.
Luciano tinha contrato com o São Paula até o fim de 2024, ou seja, por mais 1 ano, mas como ele estava sendo sondado por alguns clubes do mundo árabe, e em julho de 24 ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça em 2025, a alta cúpula são paulina não perdeu tempo e renovou com seu camisa 10.
Na janela de transferências do ano passado, em julho de 2023, o São Paulo recusou uma proposta pelo camisa 10, para ele ganhar R$155 milhões por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o cartola Julio Casares, e sua comissão entenderam que Luciano era uma peça importante no esquema de Dorival, na qual estavam brigando pelo título inédito da Copa do Brasil e decidiram não liberar o atacante.
Quando Luciano chegou no SPFC?
Luciano chegou ao São Paulo em 2020, a custo zero, após rescindir seu contrato com o Grêmio e Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Com a camisa do Tricolor, ele tem dois títulos conquistados, o Campeonato Paulista de 2021, quando o São Paulo bateu o Palmeiras na final, e a Copa do Brasil de 2023, quando o Tricolor bateu o Flamengo na final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE