Casares expulsa craque de R$23M no São Paulo pra jogar em rival em 2025
A temporada de 2024 chegou ao fim. O ano em si do São Paulo foi muito positivo, mesmo tendo conquistado apenas a Supercopa do Brasil.
Entretanto, o Tricolor Paulista conseguiu o seu grande objetivo, que no caso era a classificação direta para a CONMEBOL Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a cabeça já na próxima temporada, Julio Casares e sua direção estão prestes a perder mais um grande jogador.
Adeus São Paulo
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o São Paulo está disposto a fazer uma barca de jogadores antes do começo da temporada de 2025.
E dentre algumas saídas está o zagueiro Ferraresi, que teve bons minutos com Zubeldía na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com alguns minutos, o zagueiro não conseguiu desempenhar um bom futebol e com isso está próximo do seu adeus no São Paulo.
Ele chegou ao São Paulo na temporada passada, por cerca de R$23 milhões. Ele pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, porém não havia atuado na equipe principal do clube inglês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ferraresi no Santos?
Sabendo que o zagueiro está de saída do São Paulo, Marcelo Teixeira está interessado em sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o Peixe está de volta à elite do futebol brasileiro, depois de passar 2024 disputando a segunda divisão do Brasileirão.
Porém, mesmo querendo vender Ferraresi, Julio Casares e sua comissão não querem fortalecer um rival, como é o caso do Santos.
Conclusão Final
Em suma, ainda não se sabe qual será o destino de Ferraresi, mas o que se sabe é que a diretoria do Tricolor não fará esforços para vender o zagueiro já no começo da temporada de 2025, quando a janela de transferências abrir.
O que Zubeldía falou sobre a temporada do São Paulo?
“O saldo creio que é positivo. Começamos 2024 com o título da Supercopa, depois teve o Paulista sem o resultado esperado, um início de Brasileirão difícil, que conseguimos corrigir, cumprir o objetivo de entrar na Libertadores. (…) Depois, na Libertadores e na Copa do Brasil competimos bem, fomos competentes, mas por pequenas coisas não avançamos mais”, disse.
“Fico um pouco frustrado pelos últimos quatro, cinco jogos, mas acredito que se me disserem que todos os anos o São Paulo vai se classificar direto para a Libertadores, eu assinaria. Temos que fazer um grande trabalho para ir em busca do Paulista e para poder somar mais de 59 pontos na próxima temporada, estar mais acima, chegar às finais da Copa do Brasil e da Libertadores”, completou.