Casares bate o martelo pra arrancar técnico e contratá-lo às pressas pro São Paulo
Nem Juan Pablo Vojvoda, nem Muricy Ramalho, Julia Casares, bate o martelo para arrancar técnico e contratar às pressas para o time do São Paulo para 2024.
A alta cúpula do São Paulo ficou desestabilizada com a demissão de Fernando Diniz, do cargo de treinador da Seleção Brasileira, isso porque o escolhido do presidente Ednaldo Rodrigues foi Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem a permanência de Dorival para 2024, a alta cúpula Tricolor estuda nomes que possam substituir o novo treinador da seleção brasileira, e dois dos cotados para assumirem o comando do São Paulo em 2024, era o do Argentino Juan Pablo Vojvoda, que atualmente é treinador do Fortaleza, e do antigo treinador Muricy Ramalho, que atualmente é coordenador do Tricolor.
Vojvoda ao ser procurado por Casares, prontamente recusou e não quis nem conversar com a alta cúpula do São Paulo, dando a entender que não tem o desejo de deixar o comando do Leão do Pici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Muricy o caso é diferente, isso porque o agora coordenador já tinha deixado claro que não gostaria de voltar a ser treinador por problemas de saúde, e tem o desejo de continuar como coordenador.
Antonio de Oliveira no SPFC?
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o próximo alvo do São Paulo é o português, de 41 anos Antonio de Oliveira, que atualmente está comandando o Cuiabá, e vem de um grande Campeonato Brasileiro em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o Tricolor queira realmente contar com o treinador do Dourado, terá que pagar sua multa rescisória que é no valor de R$5 milhões.
Antonio de Oliveiro está no futebol brasileiro desde 2020, onde foi auxiliar do ex-treinador do Santos FC, Josualdo Ferreira, após esse período como auxiliar, ele foi treinador do Ahtletico-PR e do Cuiabá.