FALOU
Mais de 20 milhões: Casares confirma reviravolta sobre vender Calleri e clubes querem arrancá-lo do São Paulo
29/12/2023 às 11h00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casares confirma reviravolta sobre vender Calleri e clubes querem arrancá-lo do São Paulo
O cartola do São Paulo Julio Casares confirma a reviravolta sobre a venda de Calleri e clubes estão querendo arrancar o argentino do Morumbis.
Em uma recente entrevista à ESPN, Casares comentou sobre as possíveis saídas de atletas do São Paulo em 2024, e entre as muitas especulações, a de Jonathan Calleri foi a que mais repercutiu na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado sobre o interesse de clubes do México e dos Estados Unidos no atacante argentino, Casares afirmou que Calleri não está à venda e não irá vendê-lo nesta atual janela de transferências.

Casares confirma reviravolta sobre vender Calleri do São Paulo – (Foto: Internet)
“Nunca chegou nada pelo Calleri. Existiu interesse, sondagem algumas vezes, mas ele tem contrato e todo contrato tem multa prevista. É um jogador que tem uma identificação muito grande com todos nós, com o São Paulo, a gente se dá muito bem. Nunca recebemos nenhuma proposta escrita por ele”, garantiu o presidente.
Calleri está a passos largos para entrar na lista dos maiores artilheiros do São Paulo no século. Após ultrapassar o ex-atacante Dagoberto, que tem 61 gols, o argentino na qual tem 61 gols com a camisa Tricolor está apenas a 7 gols de alcançar o outro grande atacante do São Paulo França, que tem 69 gols.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camisa 5 para esquecer Pablo Maia: Casares libera PIX por +1 reforço no São Paulo em 2025

Casares libera PIX para ter reforço de craque de R$ 25M, dupla de Lucas, no São Paulo de Zubeldía

Neto interrompe Donos da Bola e crava desfecho sobre demissão aprovada de Zubeldía no São Paulo em 2025

Casares confirma reviravolta sobre vender Calleri do São Paulo – (Foto: Internet)
Até quando ele tem contrato com o SPFC?
Jonathan Calleri tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026, ou seja, mais dois anos de contrato. Há algumas semanas foi especulado que o argentino teria pedido para sair do Morumbis, pois o São Paulo está devendo alguns milhões ao camisa 9, referentes à direitos de imagens e bonificações, mas a informação de que ele queria sair do Tricolor já foi negada pelo próprio Julio Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: