Julio Casares confirma veredito final sobre a real venda de Galoppo do São Paulo após 2 anos de sua chegada no Morumbis
O presidente do São Paulo, Julio Casares confirmou ao vivo o veredito sobre a venda do argentino Galoppo após duas temporadas de sua chegada no Tricolor do Morumbis, antes mesmo de James Rodríguez.
Como todos já sabem, James Rodríguez não deve permanecer no São Paulo, isso porque Zubeldía já deixou claro que só irá utilizar jogadores que merecem uma chance, que se mostrem dispostos a ajudar o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o argentino Galoppo teve seu nome ligado fora do São Paulo. Ele chegou a ser especulado em uma troca com o também argentino, Fausto Vera, do Corinthians.
Mas o meia permaneceu no São Paulo, e vem recebendo oportunidades de Zubeldía. O presidente Casares, comentou sobre as especulações de uma possível saída de Galoppo.
“Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo. Antes da Copa do Brasil, tínhamos propostas pelo Nestor que fez o gol do título, o Pablo, Beraldo e o Welington, disse Casares antes de complementar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendemos só o Beraldo, porque priorizamos a conquista esportiva e depois pensamos no negócio. O Beraldo saiu por cifras maiores, não tinha como não sair. Se acontecer com o Galoppo ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo”, finalizou ele.
Galoppo esteve em campo na vitória de ontem (13) diante do Fluminense no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o SPFC foi fundado?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. Ele foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE