O Presidente do Tricolor Paulista encheu os cofres do clube com venda de jogador que não será mais utilizado
O São Paulo encontra-se em uma corrida contra o tempo para definir algumas pendências antes do encerramento da janela de transferências. Por esse motivo, o Presidente Casares conseguiu uma boa quantia com venda de jogador.
Uma das histórias que se desenrolam nos bastidores é a iminente negociação de um jogador do Tricolor Paulista que já não faz parte dos planos da equipe sob a liderança de Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador sofreu uma série de lesões e ficou por um bom tempo sem ser utilizado no elenco do São Paulo, mas depois ele foi emprestado.
+Todas as agências fechadas: O adeus de 3 bancos poderosos do Brasil após falência decretada pelo BC
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reviravolta nessa situação é que o jogador em questão, que atualmente se encontra em regime de empréstimo, está prestes a dar adeus ao clube de forma definitiva.
As informações surgem por meio da fonte confiável Venê Casagrande, jornalista esportivo, que revelou que o São Paulo está a um passo de concluir um acordo com um clube suíço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas, o meio-campista Liziero está no centro das negociações com o Yverdon. O valor da transação gira em torno de R$ 18,5 milhões, marcando uma possível transferência significativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meia Liziero, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Coritiba, está perto de ser cedido ao Yverdon, da Suíça, com opção de 3,5 milhões de euros por 80%. O Tricolor paulista já deu ok para a oferta”, afirmou Venê Casagrande em sua conta no Twitter.
O meio-campista, que tem atuado pelo Coritiba nesta temporada, acumula um total de 19 partidas disputadas em 2023, com a contribuição de um gol. O jogador, de 25 anos, é detentor dos direitos do São Paulo e anteriormente tinha seu contrato válido até 2024.
A mudança no cenário, no entanto, marca o término de seu empréstimo ao time paranaense, cujo contrato expira no final do ano.
Enquanto as engrenagens das transferências feitas por Casares estão em movimento, o São Paulo direciona sua atenção para o próximo desafio.
O São Paulo precisa reverter o placar do primeiro jogo da Sul Americana contra a LDU, que tem o placar de 2×1 para os equatorianos. A vantagem é que o Tricolor Paulista vai jogar em casa.
Qual é o próximo jogo do São Paulo?
O São Paulo entrará em campo na noite de quinta-feira (31), às 19h, em uma partida crucial pela Copa Sul-Americana, contra a equipe do LDU.