Urgente
R$84M e Leila desesperada: Casares dá rasteira no Palmeiras e assina maior contrato da história do São Paulo
12/08/2024 às 18h39
Com novo patrocinador chegando, Casares consegue fazer com que o Palmeiras coma poeira na corrida do estado
O São Paulo quer conseguir mais jogadores para reverter isso em bons resultados, como título da Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileirão nesse ano, por exemplo e para isso, novo investimentos precisam vir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal 360, São Paulo Futebol Clube fechou um acordo de patrocínio com a Viva Sorte, uma empresa do mercado de capitalização. Assim, a marca será exibida nos ombros da camisa. Conforme apurou o Poder360, a Viva Sorte já pagou R$ 7,8 milhões para cobrir o valor do patrocínio até o fim de 2024. Em 2025 e 2026, a empresa pagará R$ 18,6 milhões por ano –em parcelas mensais de R$ 1,6 milhão. O total do contrato é de R$ 45 milhões pelo contrato.
Com o novo contrato, o São Paulo totaliza R$ 84 milhões em patrocínio no uniforme este ano e supera o Palmeiras. Atualmente, o clube alviverde recebe R$ 81 milhões da Crefisa/FAM para exibir sua marca na camisa. O SPFC ainda poderá negociar o espaço na manga da camisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o São Paulo conta com outros patrocinadores, incluindo a Superbet, que investe R$ 52 milhões por ano para ter sua marca na parte principal e nas costas da camisa. A Ademicon contribui com R$ 6 milhões para o lado esquerdo do peito, enquanto a ABC da Construção investe R$ 4,3 milhões para o espaço na parte de trás do calção. A BLUE paga R$ 12 milhões para aparecer na parte de trás da camisa, e a Konami paga R$ 2 milhões para estampar os números da camisa….
Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo comentou sobre a importância da chegada do investimento no tricolor paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós estamos em um trabalho no processo de reconstrução aqui no São Paulo. Esse é o lema desde que chegamos em 2021. Nós chegamos num momento de pandemia em que os valores estavam muito abaixo do que queríamos receber para o São Paulo, e nós estamos colocando, ao longo desses 3 anos, o São Paulo em um patamar de onde nunca deveria ter saído. Para nós, não é realmente importante se estamos em 1º, 2º ou 3º lugar. O que importa é que estamos valorizando a nossa camisa e os nossos ativos. São várias entregas. Estamos falando aqui de “white label”, título de capitalização dedicado ao São Paulo, que é o Vivasortesaopaulo.com.br, onde o torcedor, comprando o seu título de capitalização, ajuda o clube. Assim como com outros parceiros, também temos outras receitas adicionais. Estamos sempre buscando valorizar os nossos produtos para que o São Paulo tenha resultados esportivos”, finalizou Toni.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
Nacional e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (15), em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. As equipes vão a campo no gramado do Gran Parque Central, às 19h. Os torcedores poderão acompanhar a partida no streaming Paramount+
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$21M: Craque do São Paulo é esnobado por Zubeldía pra ser a nova dupla de Gil no Santos
● Veredito final de Oscar: São Paulo dá cartada final sobre contratação e Casares mostra carta na manga
● Oscar, Dybala e +2: Vazou o pacotão de 4 reforços aniquiladores do São Paulo para 2025
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]