Casares pode sair no lucro em negociação com jogador do Grêmio
O São Paulo, com certeza, é um dos maiores clubes do Brasil, e está passando por uma temporada notável. Sob a liderança do técnico Dorival Júnior, o clube vem vivendo uma fase muito boa, tendo como uma grande conquista deste ano a taça da Copa do Brasil.
Com a vaga garantida na Libertadores 2024, o tricolor paulista tem como objetivo formar um elenco de peso para que tenha chances de conquistar o campeonato. Assim, o clube visa a contratação de craques para melhorar o desempenho da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casares, presidente do São Paulo, monitora Ferreira, atualmente jogador do Grêmio, o Tricolor do Morumbi gostaria de contar o atacante para temporada 2024, a pedido do técnico Dorival Júnior. E além de Ferreira, a equipe paulista tem interesse em outros jogadores que também já passaram pelo Tricolor Gaúcho. Nomes como Everton Cebolinha e Douglas Costa, passam pela mesa da diretoria do Clube da fé.
Um nome, que desde muito tempo se faz presente na pauta do São Paulo, e que se aparecesse a oportunidade de contratar, é o do atacante Ferreira, do Clube de Todos. Porém existe um problema, que gira em torno do valor de mercado do atleta. O time gaúcho pede R$ 35 milhões pelo jogador. O time de Casares andou fazendo uma nova sondagem há algum tempo, mas novamente a resposta do outro clube foi de que o jogador só deixa o time se for mediante venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Bola Vip’, Guerra, presidente do Grêmio, deve se atentar, porque o atleta pode deixar o clube praticamente de graça a partir da próxima temporada e não deixar nenhuma quantia nos cofres gaúchos. Isso visto que o atleta tem contrato com o time somente até dezembro de 2024.
Por que o clube gaúcho sairia em prejuízo?
Podendo assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir do meio do próximo ano, o time Gaúcho sai perdendo na negociação. Essa estratégia pode ser feita pelo jogador, uma vez que ele seria dono do seu passe e ficaria com todo montante de uma possível negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE