Casares confirma rasteira em Vojvoda e contratação de ponta direita terror do Corinthians
Casares confirma rasteira em Vojvoda em contratação de ponta direita terror do seu maior rival, Corinthians.
Durante uma entrevista ao programa do apresentador Benjamin Back, o ‘Benja me Mucho’, Júlio Casares comentou sobre a contratação de um dos melhores jogadores do São Paulo, que estava negociando sua ida para o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Wellington Rato estava praticamente certo com o Fortaleza, que é um grande clube, coirmão, mas ele estava lá em Santa Catarina, em um parque de diversão, e eu liguei para o Rato, e falei: “Rato você quer jogar no São Paulo?”, e ele rapidamente aceitou o convite”, disse.
“Então eu falei não assina nada ainda com o Fortaleza, que nós estamos aqui na parada, vem para o São Paulo. Eu atrapalhei as férias dele com a família, mas isso faz parte do futebol”, comentou Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa negociação aconteceu no começo de 2022, quando o jogador ainda defendia as cores do Atlético-GO. Ele foi comprado pelo São Paulo pelo valor de R$5 milhões, por cerca de 80% dos direitos econômicos.
Em sua chegada ao clube lá em 2023, Rato comentou sobre a alegria que é vestir a camisa do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
“Estou muito feliz de estar aqui e vestir essa camisa. Quero retribuir o carinho dos torcedores que já recebi pelas redes sociais. Estou com muita vontade de vestir essa camisa, porque é a realização de um sonho. Espero ser feliz aqui”, disse o meia ao site do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terror do Corinthians?
Para muitos torcedores, o Rato é o terror do Corinthians, isso porque ele fez um dos gols que tirou o Corinthians da Copa do Brasil em 2023, e deu duas assistências no jogo que marcou a primeira vitória do Tricolor na Neo Química Arena.