O Tricolor Paulista esta em busca de um reforço a altura para ocupar a vaga do craque
Indiscutivelmente, o São Paulo é reconhecido como um dos clubes mais emblemáticos do Brasil. No momento, a equipe liderada por Dorival Junior está passando por uma fase excepcional e conquistando uma série de vitórias expressivas. Com o objetivo de manter esse alto desempenho, a diretoria tem realizado investimentos em algumas contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de vencer a Copa do Brasil contra o Flamengo, o São Paulo terá um jogo atrasado do Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Apesar de estar em 14º lugar e correr o risco de ser rebaixado, o clube já está planejando a montagem do elenco para o próximo ano.
O presidente Julio Casares tem como objetivo manter o meia Lucas Moura, que retornou ao clube durante a temporada, mas seu contrato é válido apenas até dezembro deste ano. Além disso, a situação do atacante Erison precisa ser resolvida até o final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, de 24 anos, foi contratado pelo São Paulo nesta temporada e está emprestado pelo Botafogo até dezembro, com uma opção de compra no valor de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões). No entanto, de acordo com o Blog do São Paulo, o clube não deve exercer essa opção e a tendência é que ele retorne ao Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Erison enfrentando lesões e tendo pouca participação em jogos nesta temporada, o treinador Dorival Júnior deseja contratar um centroavante de peo para fazer ‘sombra’ a Calleri no próximo ano.
Erison foi uma aposta que não deu certo no São Paulo, devido à sua baixa contribuição em campo, tendo disputado apenas três partidas no Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos de existência tem o time São Paulo?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.