São Paulo dá veredito sobre demissão de Carpini e novo técnico
O São Paulo perdeu na estreia da Libertadores para o Talleres por 2×1. A derrota mexeu com os torcedores são-paulinos e muitos estão pedindo através das redes sociais a demissão de Carpini e a contratação de um técnico amado. Sendo assim, Casares determinou o veredito do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos motivos que vem pressionando Carpini no Tricolor é a eliminação no Paulistão e a derrota na estreia da Libertadores. Na partida de ontem (04), Wellington Rato saiu machucado e o treinador decidiu não fazer a substituição imediatamente para não perder a terceira parada já no primeiro tempo. Por conta dessa decisão, o time ficou com um a menos e tomou o gol no final do primeiro tempo.
Através das redes sociais, um dos nomes que vem sendo aclamado pela torcida para assumir o São Paulo no lugar de Carpini é o português José Mourinho. Apesar do treinador assumir que está livre no mercado e segundo o site Fanáticos o Tricolor ter demonstrado interesse em sua contratação, o profissional recebia cerca de R$8 milhões por mês na Roma. Ou seja, algo inviável no time de Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em Casares, antes de viajar com o time para disputar a Libertadores, o presidente foi questionado por um torcedor sobre a demissão do treinador. “Casares, estão querendo que troque o Carpini”, disse o torcedor. Casares riu do comentário e respondeu: “Calma! Ele tem 14 jogos, venceu a SuperCopa e quebrou o tabu. temos que ter calma”.
O que Carpini falou sobre a polêmica substituição no São Paulo?
O treinador foi duramente criticado por não ter feito a substituição assim que Wellington Rato saiu machucado. Sendo assim, o treinador explicou o motivo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Troque seis minutos dos acréscimos por 45 minutos do segundo tempo mais os acréscimos. Então, foram seis (minutos) por 50 (minutos). É uma tomada de decisão rápida. É difícil jogar na casa do Talleres com um jogador a menos. A gente correu o risco com um jogador a menos”, disse Thiago Carpini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE