Casares repete Leila e recusa pagar milhões para atacante multicampeão
Casares segue trabalhando nos bastidores do São Paulo em 2023. A temporada de 2023 do São Paulo tem tudo para entrar para história do clube, caso o Tricolor conquiste o inédito título da Copa do Brasil diante do Flamengo, na qual as finais acontecem neste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo acontece dia 17 no estádio do Maracanã e o segundo no dia 24 no estádio do Morumbi.
Dorival Júnior já vem trabalhando com seu elenco o psicológico dos seus jogadores junto com as táticas, até porque para ganhar uma final, a cabeça dos jogadores tem que estar tranquilas e focadas.
Mesmo ainda com essa decisão e com o restante do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já começa a pensar na próxima temporada, a de 2024, ou seja, Casares já busca alguns nomes para reforçar o Tricolor ano que vem e um nome bastante comentado foi o de um ídolo do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique no São Paulo?
O São Paulo demonstrou interesse no atacante Bruno Henrique, que atualmente pertence ao Flamengo, para 2024. Este interesse é devido à história do jogador com o treinador Dorival Júnior, que possui um grande carinho pelo número 27.
Para o ano de 2024, o clube planeja realizar algumas mudanças em seu elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Júlio Casares manifestou seu interesse por Bruno Henrique, jogador do Flamengo, que já tem a possibilidade de assinar um pré-contrato. No entanto, o agente do jogador está bloqueando quaisquer propostas neste momento.
Apesar dessa complicação no acordo com o Flamengo, isso está causando desconforto. O São Paulo teve uma conversa com o representante de Bruno Henrique, mas reconhece que a concretização do negócio é altamente improvável. Com Bruno Henrique distante, o São Paulo está concentrado em renovar o contrato de Lucas Moura.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Bolavip Brasil, o São Paulo estava preparado para oferecer aproximadamente R$900 mil por mês, que é o limite salarial atual do clube
Isso igualaria o salário de James Rodriguez e Lucas Moura atualmente, no entanto, o jogador já ganha mais no Flamengo e, em um novo contrato, está solicitando quase o dobro, ou seja, R$ 1,5 milhão mensalmente.
Além do São Paulo, o Palmeiras de Leila Pereira também teria sondado o jogador mas acabou esbarrando na pedida salarial de BH assim como o São Paulo e acabou desistindo de avançar nas negociações.