Casares esnoba 3 gringos e escolhe terror de Abel como novo técnico
Julio Casares esnoba três treinadores gringos e escolhe o terror de Abel Ferreira para ser o novo técnico do São Paulo e faz de tudo para oficializá-lo ainda nesta quinta (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos já sabem, Dorival Jr. deixou o comando do São Paulo para ser o novo treinador da seleção brasileira de futebol, onde foi anunciado oficialmente na última quarta-feira (10).
Segundo o portal ‘Globo Esporte’, o São Paulo foi atrás de um terror de Abel Ferreira para ser o substituto de Dorival Jr no comando do Tricolor do Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome escolhido pela alta cúpula é o de Thiago Carpini, que começou a temporada passada no finalista do Campeonato Paulista com o Água Santa, que acabou perdendo a final para o Palmeiras de Abel, e depois foi para o Juventude, onde assumiu o time na zona de rebaixamento e conseguiu levar o time do Rio Grande do Sul para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, fazendo um trabalho fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o São Paulo tirar Carpini do Juventude, terá que desembolsar uma quantia de R$1 milhão, que é o valor de sua multa rescisória. Vale lembrar que Carpini já esteve na mira de Santos e Cruzeiro para a temporada de 2024, mas preferiu seguir no comando do Juventude.
As negociações entre São Paulo, Thiago Carpini e Juventude já estão sendo feitas, e o Tricolor espera fechar sua contratação nas próximas horas, isso porque o time tem menos de duas semanas para iniciar sua temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estava no radar do SPFC?
Além de Thiago Carpini, o São Paulo estava interessado em nomes gringos para assumirem o lugar de Dorival Jr., e foram eles Pezzolano, ex-treinador do Cruzeiro, Zubeldía, atual treinador da LDU, do Equador e Pedro Martins, treinador do Al-Gharafa SC, do Catar.