A torcida está ansiosa para ver um Tricolor ainda mais competitivo em campo
Com o objetivo de oferecer um elenco do São Paulo de respeito, a diretoria do tricolor se movimenta para fazer o técnico Dorival ter boas opções para suportar o calendário que deverá contar com uma grande quantidade de partidas na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Portal da Torcida, apesar do time contar com jogos neste ano, o São Paulo não tem mais objetivos no Campeonato Brasileiro e já conta com a pontuação necessária para permanecer na Série A do próximo ano, com 46 pontos conquistados em 33 rodadas da elite do Brasileirão.
A diretoria do São Paulo de Dorival se movimenta para acertar saídas como do jogador Alexandre Pato e vínculos que não devem se estender por empréstimos como do atacante David, do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questões como do meia equatoriano Jhégson Méndez, ex- Los Angeles FC, dos Estados Unidos devem ser reavaliadas pois apesar do atleta já ter disputado a Copa do Mundo no Qatar em 2022, não vem sendo utilizado por Dorival.
Por mais que a classificação no Campeonato Brasileiro não seja a ideal para o time do São Paulo, levando em conta que o time ocupa a 10ª posição e não tem chance de levar o título, o ano do clube contou com um efeito positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O torneio da Copa do Brasil em cima do Flamengo fez São Paulo embolsar cerca de R$90 milhões.
QUAL MEIA DA SELEÇÃO VAI PARA O SÃO PAULO?
Lucas Moura, apesar de não ter renovado seu contrato para 2024 tem demonstrado otimismo e indicado sua vontade de permanecer no clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria de forma positiva vê o jogador como um elemento importante para o planejamento da próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Eder Traskini, do UOL, Lucas Moura está empenhado em ajudar no planejamento para 2024.
Recentemente, inclusive o jogador indicou o primeiro reforço para o time, o volante Luiz Gustavo que já passou por times europeus e pela Seleção Brasileira, seria peça de extrema importância para o meio-campo do São Paulo.