Casares não espera a Supercopa e faz confirmação sobre saída de James do SP
Julio Casares não espera a Supercopa do Brasil e faz confirmação sobre a saída de James Rodriguez do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ser inscrito no Campeonato Paulista de 2024, James Rodriguez pode estar de saída do Morumbis, após seis meses desde sua chegada, em julho de 2023. Sem grandes atuações, parte da torcida tricolor e alguns da alta cúpula querem a saída do jogador.
Antes do clássico contra o Corinthians, o Majestoso, na NeoQuímica Arena, onde o Tricolor venceu por 1 a 0, o cartola do São Paulo comentou sobre a situação e o futuro de James Rodriguez no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado sobre algumas propostas do Velho Continente pelo colombiano, Casares respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós não sabemos de nada. Aliás, o que sai de notícia sem fundamento… Não fomos procurados, ele é jogador do São Paulo, tem contrato. Claro, se vier proposta tem análise, como de qualquer jogador, mas não veio nada. Achei até estranho, mas são coisas do futebol”, disse Casares à Cazé TV.
“Não, acho que não [libera]. Mas se vier tem análise. Tem questão de jogador, da comissão técnica, um todo. Mas nós não contamos com isso, não. Ele está integrado, mas futebol é muito dinâmico. De repente vem uma proposta que atenda às partes, mas não temos nada. Acredito que seja mais um balão de ensaio”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando ele tem contrato?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O James Rodriguez, de 32 anos de idade, tem contrato com o São Paulo até junho de 2025, ou seja, mais um ano e meio de vínculo com o Tricolor do Morumbis.