Vem pro tricolor
Beirando os R$300 milhões: Casares faz os cofres do São Paulo jorrarem dinheiro com 2 contratos históricos
09/02/2024 às 19h48
Casares trabalha e consegue dois contratos históricos que vão render muito dinheiro ao tricolor paulista
A torcida do São Paulo só tem motivos para comemorar, Casares tem feito um bom trabalho, venceu a supercopa em cima do Palmeiras e mesmo com a equipe reserva, colocou 3 no Água Santa no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso é fruto de um trabalho bem feito da diretoria do São Paulo, liderada por Júlio Casares, que está fazendo de tudo para conseguir bons patrocinadores e bons jogadores.
Todo o dinheiro que está entrando no São Paulo, a grande maioria vem de patrocinadores, e justamente esses patrocinadores que vamos falar hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORUMBIS E MAIS: QUAIS OS PATROCINADORES DO SÃO PAULO?
Primeiro vamos falar sobre o Morumbi, que vendeu os Naming Rights para a Mondeléz, fabricante de chocolate que produz o ‘Bis’.
Tudo isso para ter o nome do Estádio Cícero Pompeo de Toledo como ‘MorumBis’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, o acordo total chegará a R$ 75 milhões – uma média anual de R$ 25 milhões. O valor por ano supera o acordado nas assinaturas de Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians – os valores, porém, sofrem correções. Os contratos dos rivais são mais longos e giram em torno de R$ 300 milhões cada um, por um período de 20 anos.
ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% em market share (fatia de mercado do chocolate) e dobrar a produção de BIS até 2030.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$21M: Craque do São Paulo é esnobado por Zubeldía pra ser a nova dupla de Gil no Santos
● Veredito final de Oscar: São Paulo dá cartada final sobre contratação e Casares mostra carta na manga
● Oscar, Dybala e +2: Vazou o pacotão de 4 reforços aniquiladores do São Paulo para 2025
Outro alto valor que Júlio Casares fechou com o São Paulo foi de um patrocínio master que vai entregar muito dinheiro para o tricolor.
De acordo com a CNN Brasil, Superbet “tomará” o lugar da Sportsbet.io e pagará ao Tricolor R$52 milhões anuais pelo lugar mais nobre da nova camisa durante três anos.
A casa de apostas entra no lugar da Sportsbet.io, que teria contrato válido até o final de 2024. Na quebra do contrato, uma multa rescisória de R$24 milhões era esperada por parte da casa de apostas, mas a diretoria do São Paulo tenta trabalhar um acordo mais favorável. A empresa poderia tentar igualar a proposta, mas optou por não fazê-lo e quer o valor integral da multa.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]