Clube receberá milhões na conta
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil e brilhou em 2023. Isso porque a equipe paulista conseguiu conquistar o título inédito da Copa do Brasil e uma vaga direta na Libertadores. Diante disso, eles já estão totalmente focados na temporada do ano que vem.
Nos bastidores, Julio Casares, presidente do São Paulo, tem trabalhado duro para fechar com alguns nomes que podem reforçar a equipe em busca de novos objetivos. Nesse sentido, falaremos nessa publicação a respeito de um acordo milionário que o dirigente conseguiu fechar até 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Ge, a negociação em questão são os naming rights do estádio do Morumbi pelo período de 3 anos. Segundo informado, o contrato seria válido pelos próximos 3 anos, rendendo ao time paulista uma quantia favorável. A empresa interessada no negócio é a Mondelez.
Eles são do ramo alimentício e possuem várias marcas no catálogo, entre eles o chocolate Bis. Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de “Morumbis”. Ainda segundo o que foi adiantado pelo Ge, a expectativa é que o novo nome já seja utilizado pelo estádio a partir do Campeonato Paulista.
O São Paulo receberá uma quantia que supera o que a Allianz e Hypera Pharma pagam ao Palmeiras e Corinthians respectivamente. Segundo a mesma fonte, o São Paulo receberá entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anualmente. O contrato do clube, quando comparado aos outros, tem um tempo menor.
Quando o São Paulo foi fundado?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Lucas: Queridinho de Zubeldía tem veredito final no São Paulo pra assinar com grande rival em 2025
● Dupla de Lucas FORA e novo reforço confirmado: 2 viradas no São Paulo após chegada de Oscar
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.