Casares fecha venda por R$90 milhões e despedida é oficializada no Morumbis
O cartola do São Paulo, Julio Casares, fechou mais uma venda milionária para o Tricolor do Morumbis, no valor de R$90 milhões, e já tem despedida oficializada no Estádio do Morumbis. Com esse adeus, o cartola coloca o fim em uma era em um dos clubes mais tradicionais da América do Sul.
De acordo com informações do portal, ‘Uol’, o novo letreiro do estádio do Morumbis já está parcialmente colocado, isso porque com a venda do Naming Rights, do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Morumbi passará a se chamar Morumbis, isso porque o São Paulo vendeu o nome do estádio para a marca Mondelez, que é a fabricante do chocolate Bis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter o nome do Morumbi mudado, o São Paulo embolsará cerca de R$30 milhões anuais, um dos maiores patrocínios de Naming Rights do futebol brasileiro, com esse valor, o cartola do Tricolor que fazer melhorias no estádio e reforçar ainda mais o elenco de Thiago Carpini.
A obra do letreiro do Morumbis está prevista para ser finalizada no fim do mês de fevereiro, segundo informações do portal ‘Uol’. Atualmente a fachada só mostra apenas ‘Morum’ enquanto aguarda a chegada do ‘Bis’ que este sendo produzida por parte da Mondelez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de fevereiro, em um evento com coletiva de imprensa a Mondelez vai anunciar mais ações que serão realizadas no estádio durante a duração do contrato.
Por quanto tempo foi assinado o Naming Rights?
O contrato para o estádio do São Paulo se chamar ‘Morumbis’, foi assinado por três temporadas, ou seja, até o fim da temporada de 2026, quando vai o mandato de Julio Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE