REFORÇOS!

3 reforços para aniquilar o Palmeiras: Casares libera PIX por caminhão de craques no São Paulo hoje(22)

22/03/2025 às 10h53

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Casares libera PIX por caminhão de craques no São Paulo - (Montagem / TV FOCO)

Presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, não pensa duas vezes e arma mais três reforços ao técnico Zubeldía nesta temporada de 2025; confira

O São Paulo é um dos gigante que aguarda ansiosamente pela volta as atividades. Com a eliminação do Campeonato Paulista, o clube se prepara internamente para estrear no Brasileirão, outra competição importantíssima da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe, que fechou 2024 sem o alcance de nenhum título importante, possui o objetivo de transformar 2025 em um ano completamente vitorioso.

Inclusive, a equipe presidida por Julio Casares garantiu a volta de Oscar, meia revelado pelas categorias de base do clube, e que retorna com um sentimento de gratidão e vontade de ver seu amado time no topo do sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, engana-se que acha que é somente ele que promete reforçar o elenco paulista. Isso porque, Casares prepara um pacotão com 3 reforços de peso para ao longo da temporada.

Pacotão de reforços no Tricolor

De acordo com apurações do time do TV FOCO neste sábado, 22, a partir de dados divulgados pela TNTSportBR, o São Paulo se prepara para garantir um trio matador em seu plantel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorre que, a alta cúpula do time deseja renovar contrato com três craques de peso. Trata-se do goleiro Rafael, do zagueiro Alan Franco e o volante Pablo Maia. A ideia é fortalecer a equipe para derrotar rivais como o Palmeiras.

Rafael

Rafael chegou ao MorumBis em 2023 e assinou vínculo por 2 anos, ou seja, possui validade até o fim de 2025. Com isso, a diretoria são paulina já se movimenta em seus bastidores para renovar o vínculo com o arqueiro, afim de evitar um possível pré-contrato com algum rival.

Entretanto, segundo a fonte, o contrato do goleiro com o cube possui renovação automática por mais um ano. Contudo, a tendência é que ele assine por mais duas temporadas, considerando que ambas as partes possuem o mesmo objetivo de permanência.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Rafael, goleiro do São Paulo (Foto – Reprodução Internet).

Alan Franco

Em contrapartida, Alan Franco também se contra na mesma situação. O zagueiro que se tornou referência ao lado de Arboleda, tem sido um dos principais jogadores do São Paulo.

Contudo, diferente de Rafael, Alan não possui renovação automática, o que leva a diretoria a negociar um acordo de permanência por mais um período. A tendência é que haja um final positivo.

Alan Franco (Foto: Reprodução)

Pablo Maia

Por outro lado, Pablo Maia, peça de jogo importantíssima para o sucesso do clube, também é um ponto e pauta nos bastidores. O atleta que atualmente se encontra lesionado e só deve retornar aos gramados no segundo semestre, também deve ter o vínculo renovado.

Todavia, o jogador possui contrato válido até 2027, mas ainda assim, deve estender seu acordo por alguns anos, visto que um fenômeno dentro de campo e pode chamar atenção de rivais.

Pablo Maia está fora até o segundo semestre no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)
Pablo Maia está fora até o segundo semestre no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Considerações finais

  • Em resumo, o São Paulo deseja renovar com o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco e o volante Pablo Maia;
  • O trio é considerado grandes reforços para o elenco, assim, a permanência dos jogadores é fundamental para o sucesso do time.

Por fim, confira mais notícias sobre o São Paulo CLICANDO AQUI

QUANDO COMEÇA O BRASILEIRÃO DO SÃO PAULO?

Após eliminação do Campeonato Paulista na semifinal contra o Palmeiras, o São Paulo terá seu primeiro jogo do Brasileirão marcado para o dia 29 de março contra a equipe do Sport dentro do Morumbis. O duelo está previsto para acontecer às 18h30 (horário de Brasília).

Quem você quer que saia do BBB25?

Alan Franco
Elenco do São Paulo
Pablo Maia
Rafael
Reforços no São Paulo
São Paulo

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.