Tricolor paulista abre negociações com craque para fazer time de Zubeldía andar
Segundo Jorge Nicola, o São Paulo abriu negociações para conseguir contratar um jogador que vai fazer o meio de campo do Zubeldía andar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, o São Paulo negocia com um volante brasileiro e outro estrangeiro. Um nome revelado é Santiago Colombatto, que pertence ao León, do México.
A negociação, porém, é complexa: o volante argentino tem 27 anos e está emprestado ao Real Oviedo, da Espanha, até junho de 2025 e o Tricolor precisa conseguir a liberação junto ao time espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o presidente Julio Casares teria que se acertar com o León para contratar o jogador. A ideia do São Paulo é assinar com Santiago Colombatto por empréstimo de uma temporada, de acordo com Alexsander.
O meio-campista argentino tem preferência em atuar como segundo volante e o contrato com o Léon vai até junho de 2027. A janela de transferências fica aberta até o dia 2 de setembro e Julio Casares corre para fechar o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o técnico Luis Zubeldía teve baixas importantes por lesões no meio-campo, como os volantes Pablo Maia e Alisson. O Tricolor fechou com Marcos Antônio, mas deseja mais um nome para o setor.
Outro alvo da diretoria é a lateral-esquerda: Alex Sandro acabou fechando com o Flamengo e o defensor português Mário Rui interessa, mas o Napoli vem dificultando nos bastidores a liberação, como noticiou a página Bolavip São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A HOMENAGEM DO SÃO PAULO A IZQUIERDO?
Os jogadores do São Paulo entraram em campo neste domingo (25), contra o Vitória no Morumbis, vestindo uma camisa azul por cima do uniforme tradicional para homenagear o zagueiro Izquierdo, do Nacional (URU), que está hospitalizado após sofrer se sentir mal durante durante a partida pelas oitavas de final da Libertadores e sofrer uma parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A camisa, com a cor que remete ao Uruguai, país do clube e do jogador, exibia os dizeres “Forza Izquierdo”. O zagueiro da equipe uruguaia segue internado no Hospital Albert Einstein, para onde foi levado após passar mal no gramado durante a partida que classificou o Tricolor.
O hospital emitiu uma nova atualização sobre o estado de saúde do jogador neste domingo. Segundo a nota, ele foi novamente submetido a exames, e a avaliação mostrou uma progressão no comprometimento cerebral e um aumento da pressão intracraniana.