São Paulo de Casares manda craque para a Europa
Casares fez uma boa janela para o São Paulo e não parou ainda. Isso porque, o presidente do Tricolor serve aproveitando para fazer negociações. Após acertar quem iria ficar e as vendas, o dirigente acertou as chegadas.
Mas, a janela é boa também para faturar com empréstimo de jogadores. O modelo costuma ser barato, mas há algumas vantagens por trás, como a possibilidade de compra fixada no momento do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do TNT Sports, São Paulo acertou o empréstimo do volante Jhegson Mendéz para o clube espanhol Elche. O craque chega a equipe com um contrato por empréstimo até julho de 2024. Inclusive, já ocorreu o anúncio de sua chegada.
Para quem não acompanhou a história do meia equatoriano no Tricolor, ele chegou ao clube no início de 2023, após se destacar nos jogos do Equador pela Copa do Mundo de 2022. Antes do São Paulo, o craque estava no Los Angeles FC e veio por custo zero para o Tricolor, após encerrar seu contrato com a equipe Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No São Paulo, ele atuou em 24 oportunidades, não fez gols ou deu assistências e ainda assim foi campeão da Copa do Brasil com o clube. Sem espaço, o volante agora deixou o clube por empréstimo e pode mostrar seu talento na equipe espanhola.
QUEM QUERIA LEVAR CALLERI DO TRICOLOR?
Jonathan Calleri além de titular absoluto é um dos líderes do São Paulo e depois de mais uma boa temporada, a de 2023, vem recebendo sondagens de rivais do Tricolor, que querem sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, ‘Uol’, o River Plate, da Argentina procurou os representantes de Calleri demonstrando interesse em seu futebol, mas o argentino não quis nem abrir conversas, e fechou as portas para o clube argentino, vale lembrar que Calleri já atuou com as cores do Boca Jrs, maior rival do River Plate.