Coisa boa

R$ 246 milhões: Casares não para em Lucas e age no sigilo pra assinar o maior contrato do Brasil em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lucas Moura e Casares (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casares não para apenas no contrato de Lucas Moura e quer investir muito dinheiro no tricolor

O Presidente do São Paulo está quase fechando a renovação contratual de Lucas Moura, que chegou inicialmente apenas no meio do ano para finalizar a temporada com ritmo de jogo.

Mas, não só Lucas Moura chega como contratado para a Libertadores de 2024 do São Paulo, agora, o tricolor paulista vai receber R$246 milhões em investimentos para fazer do tricolor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o tricolor está próximo de fechar dois contratos absurdos de milionários para os próximos anos, fazendo com que o time cresça cada dia mais.

O ESTÁDIO DO SÃO PAULO VAI SE CHAMAR MORUMBIS?

De acordo com informações do Terra, o São Paulo tem negociações avançadas para melhorar a situação econômica da equipe na próxima temporada. O clube do Morumbi deve oficializar em janeiro a Superbet, casa de apostas, como patrocinador máster.

Segundo apurações da reportagem, a empresa vai pagar R$ 52 milhões por temporada. O contrato é de três anos. Se os valores forem confirmados, o São Paulo passa a ter o maior patrocínio máster entre os clubes brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo também está próximo de fechar a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelēz, grupo dono da marca de chocolate Bis. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Sá.

Com o acordo, o estádio passará a ser chamado de MorumBis pelos próximos três anos. O clube receberia R$ 30 milhões por ano na proposta inicial, mas as conversas ainda caminham para valores ainda maiores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns setores do Morumbi podem ter nomes alterados, como por exemplo uma arquibancada deve ser renomeada para Leônidas Diamante Negro, outro setor para Trident, e outro para Óreo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somando tudo, ao final dos contratos, o São Paulo deve arrecadar uma bagatela de 260 milhões de reais, fomentando ainda mais a camiseta tricolor.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile