Casares recebe notícia péssima e negócio envolvendo grandes ídolos e São Paulo tem negócio cancelado
O São Paulo de Júlio Casares estava com o olho brilhando ao saber de grandes oportunidades envolvendo jogadores consagrados pela torcida.
Os negócios não envolviam em si contratações para os atletas jogarem no Brasil, mas sim, valores repassados de vendas no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois nomes, segundo matéria publicada pelo Portal 90 Minutos, estão vinculados nessas transações: David Neres e Morato.
David Neres, ex jogador do São Paulo, está jogando pelo Benfica após uma boa passagem pelo Ajax, mas, com a chegada do Argentino campeão do Mundo, Angel Dí Maria, o Brasileiro perdeu espaço e a imprensa internacional diz que ele está insatisfeito no clube.
Com isso, o Zenit demonstrou interesse em contratar o Brasileiro, que ainda tem direitos econômicos vinculados ao tricolor paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO DEU CERTO?
Caso o Zenit comprasse o jogador, o São Paulo receberia pouco mais de 5 milhões de reais por conta de uma nova Lei da FIFA.
Mas, o negócio não animou os dirigentes do Benfica que disseram, segundo o portal 90 Minutos, que ainda contam com jogador e que o ex-São Paulo é importante para o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Morato estava na mira do Nottingham Forest da Inglaterra e teria uma parcela de 21 milhões de reais para o São Paulo caso o contrato fosse fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o Benfica também rejeitou a oferta inglesa e Morato deve permanecer no clube português ao lado de David Neres nessa temporada.