O presidente do Tricolor tem arquitetado a chegada de um novo lateral no elenco de Zubeldía
O São Paulo tem vivido o momento dos sonhos em 2024. Desde a chegada de Zubeldía ao comando da equipe, o Tricolor tem acumulado resultados satisfatórios e que deixam a torcida com maiores expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, engana-se quem pensa que o clube paulista quer parar por aí. A grande realidade é que, o SP segue de olhos abertos no mercado da bola e visando um jogador para substituir Wellington, visto que o craque possui vínculo até junho de 2025, mas, segue sendo um caso indefinido.
Dessa forma, Alex Sandro surgiu nos bastidores do São Paulo como a primeira opção de contratação para a lateral esquerda. Todavia, a negociação não é nada fácil e o clube entende que o atleta pode não fechar um contrato no meio desse ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, segundo o jornalista Jorge Nicola, a equipe possui um plano B na busca por um lateral-esquerdo pra ocupar o lugar de Wellington. O especialista no mercado da bola disse em seu canal no YouTube que, caso não consiga Alex Sandro, o Tricolor deve ir em busca de Ismaily, do Lille, torcedor são-paulino fanático.
Vale dizer que, o brasileiro de 34 anos atuou por muito tempo no futebol ucraniano, no Shakhtar Donetsk, e na temporada (21/22) se transferiu para o Lille, da França. Atualmente, ele é titular da equipe comandada pelo técnico Paulo Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o lateral-esquerdo brasileiro tomou a decisão de prolongar o vínculo por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2025.
Dessa forma, não há nenhuma decisão quentinha no São Paulo sobre a contratação do craque ou de Alex Sandro, pelo meno não até o momento. Mas, o presidente Casares, juntamente com o restante da alta cúpula do Tricolor, seguem em busca de nomes de peso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE