Contrato de 3 anos e rasteira no São Paulo: Oscar diz ‘SIM’ para time da série A

Casares sofre e vê sonho de ter Oscar no São Paulo morrer (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Casares se surpreende com a decisão de Oscar e vê as chances de ter o craque no São Paulo acabarem

O presidente vem tentando melhorar o desemprenho do Tricolor em campo, trazendo reforços e um bom técnico de futebol para o elenco principal. Entretanto, agora, Casares foi pego de surpresa ao ver as chances de assinar com o craque do Shanghai Port da China, Oscar minguarem para o São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tricolor não deve contar com o craque em 2025

Para quem não vem acompanhando, o clube começou o planejamento para a próxima temporada e alguns nomes vem repercutindo nos bastidores do Morumbis, como o do meia-atacante Oscar.

Os especialistas do TV Foco e as informações do Planeta do Futebol indicam que as partes não devem chegar a um acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, mesmo com as portas abertas pelo presidente Casares, Oscar não deve ser reforço do São Paulo em 2025. Fora o alto salário e da concorrência, o meia de 33 anos ainda prioriza um contrato de 2 a 3 anos com algum clube dos Estados Unidos.

Casares planeja insistir na compra de Oscar?

Nesta quarta-feira (23), em entrevista à TNT, Julio Casares comentou sobre a possibilidade contar com Oscar e Thiago Mendes, do Al Rayyan, do Qatar.

Sincero, o comandante do clube de futebol não descartou a dupla, mas deixou claro que a diretoria não passaria por cima da questão financeira para reforçar o elenco. O mandatário também colocou as laterais como prioridades.

“O São Paulo sempre está de olho em jogadores com grandes condições. Oscar e Thiago Mendes já vestiram nossa camisa. Tudo tem de ser bem conversado, temos de ter garantias que algum dinheiro saiu para entrar outro. Temos de compor com a comissão um quadro de necessidades. Hoje precisamos de laterais, todos sabem”, refletiu Casares.

LEIA TAMBÉM!

“Trouxemos Lucas, trouxemos Luiz Gustavo, Rafinha e isso nos faz achar que esse mix de atletas da base com experientes. Oscar e Thiago são grandes jogadores. Depende de equação financeira. Para entrar um jogador, tem de sair outro em condição de receita, senão vamos estourar (o orçamento)”, concluiu o presidente.

Sendo assim, é importante destacar que, em meio ao planejamento para a próxima temporada, o São Paulo tem como prioridade buscar a vaga na CONMEBOL Libertadores de 2025 através do Brasileirão. Atualmente em quinto lugar, o Tricolor tem 50 pontos.

Conclusão

Embora ter Oscar no São Paulo fosse ajudar o clube, Casares e o restante da diretoria precisarão encontrar outros craques, já que o jogador não pretende voltar para o Brasil ainda.

Veja: Casares sofre com três debandas no São Paulo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile