Casares toma decisão crucial e define fim de ciclo no São Paulo
O São Paulo vive um grande momento em 2023. Para se ter ideia, o clube está prestes a disputar pela segunda vez em sua história uma final de Copa do Brasil. Porém, Júlio Casares, presidente do Tricolor, detonou um problema gigantesco que está acontecendo nos bastidores do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Roda Viva, Júlio Casares não perdoou e revelou os detalhes dessa situação que o Tricolor está enfrentando nos bastidores. Além disso, o presidente do clube anunciou que já está conversando com um substituto de peso para resolver esse problema de vez em 2024 e fazer o time ter a grandeza que merece.
O presidente do São Paulo detonou a Adidas, que é a fornecedora de materiais esportivos do clube: “Nossa fornecedora atual é uma marca mundial, mas infelizmente teve falhas terríveis e essa é uma delas (lançamento da nova camisa do Tricolor). O São Paulo tem que ser objeto de desejo dessa marca, quiçá que isso seja exclusivo no Brasil, para que a gente pense 24 horas com o Tricolor e a marca criando oportunidades. Vamos criar coisas, desde que a empresa tenha essa comunhão. Isso está faltando, mas vai voltar a ter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Júlio Casares disse já está negociando com uma grande empresa para fechar com o São Paulo em 2024 e substituir a Adidas: “O contrato acaba e estamos no mercado e muito adiantados com uma grande marca. Temos que ter uma marca de ressonância internacional, mas que pense no São Paulo. Não posso em uma camisa do Outubro Rosa, por exemplo, a marca fazer a mesma camisa para outros clubes que patrocina e mudar só detalhes. Quero identidade visual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com que fornecedor de materiais esportivos o Tricolor está negociando?
De acordo com o site Bola Vip, o São Paulo está negociando com a New Balance. A empresa norte-americana já patrocina o RB Bragantino no Brasil e está tentando expandir a marca no mercado futebolístico do país. O acordo deve passar a valer em 2024 e a qualidade dos produtos deve atender os requisitos exigidos pelo presidente do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE