Angélica viveu em casa humilde em São Paulo e chorou ao recordar passado difícil
Hoje um dos ícones da TV brasileira, Angélica teve uma infância humilde no passado. Antes de fazer sucesso com o público infantil e depois com o adulto com programas na Globo, ela viveu em uma pequena casa em São Bernardo do Campo.
O público teve a oportunidade conhecer a casa que morou Angélica graças a uma iniciativa do maridão da apresentadora, Luciano Huck. Na época que comandava o Caldeirão, ele levou a amada para o quadro ‘Visitando o Passado’ e mostrou onde a amada vivia na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa tinha uma entrada humilde com o carro do pai, que na época era um fusquinha. Na sala, bem pequena, tinha umas poltronas para acomodação. Ainda foi possível olhar a cozinha da residência, com uma mesa no centro. Para completar, o Caldeirão ainda invadiu o antigo quarto de Angélica.
Tinha apenas uma cama de solteiro acompanhado de um guarda-roupa. No dia do quadro, Angélica não conseguiu segurar o choro. Ainda pode rever tudo ao lado dos pais, convidados por Luciano Huck para reviver esse momento acompanhados da filha.
VEJA FOTOS DA CASINHA DE ANGÉLICA
FICOU EMOCIONADA
Angélica chorou muito enquanto revia a sua antiga casa e ainda se lembrou de um assalto traumático que a residência sofreu. “Isso não se faz! Que nervoso, estou passada!”, exclamou chorando na épocaa. Luciano Huck reproduziu as balas do crime cravadas na parede! e chamou a atenção da amada.