Após anos da morte de Roberto Bolaños, o Chaves, o filho dele revelou que o Professor Girafales, mesmo casado, tinha um caso com Dona Florinda
Chaves é um dos seriados mais aclamados no mundo todo, aqui no Brasil, o garoto orfão ganhou popularidade por conta das transmissões do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Boaños, criador da série e ator que sempre interpretou o personagem Chaves morreu em 28 de novembro de 2014, em Cancún, no México.
Mas recentemente, uma polêmica envolvendo o seriado tomou conta do mundo todo, segundo o filho de Roberto Bolaños, Roberto Fernandez, o Professor Girafales interpretado por Rubén Aguirre, teria um caso com Florinda Mesa mesmo estando casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão.“, disparou o herdeiro do eterno Chaves em entrevista ao canal Javier Alarcón, no youtube.
Ainda segundo o filho de Chaves, o garoto que morava no barriu só era orfão pois eles não tinham condições de ter mais personagens para fazer uma família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine revela rixa chocante com Anitta, expõe relacionamento e detona: ‘Por homem’
“Porque não tínhamos atores. Precisamos de um elenco gigante para ter famílias completas e não havia espaço“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA AO SBT
+Galvão se irrita ao vivo na Globo, culpa política e expõe problemas: ‘Não me interessa’
Chaves ficou conhecido no Brasil justamente por ser transmitido pelo canal aberto SBT, mas, aós ter sua saída repentina das grades da emissora do Silvio Santos, a Televisa, detentora dos direitos da série, pretende voltar com a programação.
O SBT quer voltar a ter chaves em sua grade, mas não são os únicos, plataformas de streaming pretendem comprar os direitos de transmissão da serie mexicana.
Roberto Gómez Bolaños afirmou que o Grupo Chespirito e a Televisa estão em processo de reconciliação após rumores de desavença nos bastidores. “Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso”, esclareceu antes de sua morte.